sábado, 16 de setembro de 2017

ONDE EU ESTOU?

Se não vês, mas sente, estamos aqui e uma grande parte em observação da Nave onde trabalhamos conscientemente com GAIA e os seres que vibram para a Evolução.
São Equipes diferentes que cuidam de temas diferentes para que cada uma, fazendo a sua parte-perfeição, em breve unam as peças que são perfeitas para o avanço.
Cada peça está sendo confeccionada pelas Equipes que sustentam toda a Terra nesse momento de avanço; Luz Alta e muita informação chegando de TODOS os lugares que apoiam GAIA para vibrar na Nova Era Energética de Ouro.
Os sintomas de muito cansaço em vossos corpos físicos é devido as quantidades de energias que estão chegando, digamos de cima e levantando a poeira de baixo, misturando-se para que a luz limpe e purifique o que já foi plasmado pela mente humana e hoje é real na 3ª Dimensão.
Vocês são corajosos por sentirem essa dimensão tão pesada e ainda pensar na LUZ, mas esse é o caminho; sintam, saibam que é apenas a densidade sendo limpa e purificada, e isso passará.
À medida que vossos corpos mentais forem bloqueando os lixos astrais, forças negativas forçam para que não entrem em contato com o Campo de cada trabalhador da luz.
Para que isto não ocorra use a vibração da força do pensamento e a energia suprema da inteligencia do coração.
Por isso a importância de estarem em lugares fisicamente equilibrados, harmoniosos, evitar alimentação animal, alimentação pesada e produtos industrializados que pegam as energias das máquinas; que além do sabor artificial são pouco ou nada nutritivos.
Mas consideramos que a humanidade tem uma força física gigante e seus agentes internos estão preparados para transmutar os ruins alimentos ingeridos e toda a poluição para protegerem os homens, porque o que vale para esse jogo terreno no momento, desta grande transformação, é o MENTAL.
Limpem o mental com luz, apenas pensando na luz e usem todas as ferramentas de repetições positivas para neutralizar o que chegará ainda, e mais do que nunca do inconsciente coletivo, não deixando assim a “negatividade” entrar.Os corpos agradecem e se mantém firmes e fortes para os ataques energéticos que recebem constantemente nesse período que podemos chamar da grande separação do joio e do trigo.
Muitos de vocês, trabalhadores da Luz, estão juntos em campos infinitos, separando as sementes que parecem estar grudadas.
São as misturas de energia, de pessoas que têm contratos e não conseguem se separar dos familiares biológicos tóxicos, empresas, grandes prédios arranha-céus que acolhem centenas de pessoas fisicamente, cada um com seus pensamentos particulares, suas emoções e diferentes níveis de consciência.
É chegado o momento de se desgrudarem energeticamente! E como se faz isso?
Exige muito trabalho, que chega a desanimar alguns espíritos já conscientes, mas que escolhem se manterem ali, presos no edifício da zona de conforto ilusória que aparenta ser segura.
A divisão está assim para todos, desde o menos consciente ao mais lúcido e trabalhador da luz.
O momento é de seguir a alma, o coração supremo; idealizar uma vida com a plenitude total, cheia de alegrias, muito amor, muita abundância e leveza, porque essa dimensão já esta vibrando em GAIA e muitos já vivem.
Um grande número de seres da terra já vivem o propósito de alma e têm a consciência que o “Edifício do Conforto” esta balançando e perdendo as forças.
Os que não querem se desgrudar de suas cadeiras, vão querer repetir o padrão antigo da terra em “inventar a ilusão” de continuarem a viver no mesmo Mundo de sempre que era os dos fortes e poderosos.
Esse tempo acabou e a Mãe Terra sabiamente dará o tempo necessário, mas muito acelerado, para que o homem possa sentir que acorda e dorme em uma velocidade de tempo fora do seu controle.
E nesse exato momento de 1 segundo de reflexão as energias de transformação entrarão em seu Campo e essa Humanidade despertará e conhecerá a Verdade.
Assim é; estamos nessa maravilhosa e empolgante mudança com vocês.
A EQUIPE GAIA. Gratidão!
Deborah Lucchesi Fink

Nenhum comentário:

Postar um comentário